UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º35º
|

Brasil

Faculdade Alfa organiza concurso público em Itaquiraí com salários de até R$ 12 mil

Edital da prefeitura foi publicado nesta terça-feira (10)

Foto: Divulgação/ Prefeitura

REDAÇÃO O Bemdito 10 de setembro de 2019 19h00

A Faculdade Alfa de Umuarama organizou o concurso público para a prefeitura de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul (MS), cujo edital foi publicado nesta terça-feira (10). Os salários podem chegar a R$ 12 mil.

O concurso tem vagas para estatutário e tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Há vagas para auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços diversos, cuidadores, mecânico, merendeira/copeira, monitor social desportivo, motorista (C/D), motorista de transporte escolar, operador de máquinas, pedreiro, tratorista, vigia, zelador, agende de controle de endemias, agente fiscal sanitário, assistente administrativo, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de odontólogo.

Para nível superior as vagas para assistente social, enfermeira, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fiscal de postura, fiscal de tributos, fiscal sanitário, fisioterapeuta, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, profissional de educação física e psicólogo.

Confira aqui o edital.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.concursos.alfaumuarama.edu.br . Há vagas para deficientes.

A prova terá 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática

Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos do cargo. A data preliminar da aplicação da prova será 27 de outubro.

 

Comente

Leia também

CAMPESTRI
LAB
Baruck
TUCCA
CURSO
Fabio Rebuci

Mais lidas

TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
OFERTA VIVIAN 2