UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º34º
|

Brasil

Laura Kaori fará parte de grupo com jovens cantoras ‘Teen Girls’

Lançamento nacional do projeto acontecerá em dezembro

Foto: Divulgação

O Bemdito 9 de novembro de 2019 17h01

O grupo musical Teen Girls foi criado pela empresária Danyela Pereira, 47 anos, de Ribeirão Preto/SP. O projeto é composto por sete talentosas adolescentes que tem em comum o dom de cantar. Uma das integrantes do grupo é a cantora Laura Kaori, de Moreira Sales, que participou do The Voice Kids no início deste ano.

Após pesquisa, a produção foi antenada com o público adolescente, que compõe uma parte expressiva dos consumidores do setor musical no Brasil (são 57,6 milhões menores de 18 anos).

“O objetivo do Teen Girls é levar aos jovens música, amor, autoconfiança e autoestima. Iremos cuidar desta parte com muito amor e carinho, pois são alarmantes os casos de jovens com depressão em nosso país”, conta Danyela, ponderando que através da música se pode levar ao público essa mensagem de ‘mais amor e respeito’.

O lançamento do grupo está previsto para dezembro deste ano.

Conheça as integrantes

Karol Juchen – A Süße, que significa doce em alemão, já que ela é descendente de alemães. Ela tem 14 anos é de São José do Hortêncio/RS. Karol é Miss Teen Brasil 2018.

Ana Júlia – Pécora, cujo apelido é sobrenome próprio e quer dizer ovelha em italiano. Ela tem 16 anos e tem uma linda história, acompanhada de um dom nato: cantar para todos. Ana é de Sorocaba/SP.

Evellyn François - A Queen. Uma homenagem a sua banda de rock preferida, Queen. Evellyn tem 15 anos é da grande São Paulo e é uma das modelos que mais fez campanhas publicitárias no Brasil para grandes marcas.

Luísa Bastos – A Lace do grupo, que significa laço e união. Luísa tem 13 anos, é de Florianópolis/SC. Ela fez várias novelas, minissérie e longa metragem – o filme Fala Sério Mãe, com Ingrid Guimarães. Luísa Gosta muito de cantar.

Laura Kaori – Sakura é a descendente de asiáticos que traz um apelido dos animes do Japão, Sakura quer dizer Flor e é de um seriado muito conhecido entre os jovens o Naruto! Ela tem 14 anos, é de Moreira Sales (PR) e tem no Currículo a participação do Programa da Rede Globo The Voice Kids 2019.

Tatiane Vaini Danielewicz – Conhecida como Tati Pirando Pink, ela é a Yura, apelido dado pela sua paixão pela Coréia do Sul e o universo Kpop. Ela é Curitiba/PR, tem 12 anos, dança e canta.

Flávia Scanuffo – É a Mad Max (nome criado da série Stranger Things da Netflix). Ela tem 13 anos é de São José dos Pinhais/PR. Flávia teve a participação do Programa The Voice Kids da Rede Globo em 2017.

O grupo Teen Girls tem o apoio da Lei Rouanet e do Governo Federal. A direção artística será assinado pelo produtor musical Malharo. As coreografias e direção do show serão assinados pela diretora artística Lucelene Junqueira (diretora do circo Marcos Frota). A produção terá a frente Patrícia Valência e Vicky de Paula. A maquiagem será de Priscilla Ferreira.

O estilo já foi definido, elas irão cantar Bpop, inspirada no Kpop. Com coreografias bem elaboradas, a intenção é de que as jovens conquistarão a todos com beleza, talento e carisma.

(Com informações: Goionews/Redação)

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
CDO
LAB
TUCCA
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE