UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

3 carros que podem servir o contrabando são encontrados em motel de Umuarama

Os condutores pagaram a pernoite e saíram do local; um dos veículos foi apreendido por estar com o sinal identificador adulterado

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 24 de agosto de 2019 09h19

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada para verificar três carros com suspeitas de estarem preparados para o contrabando dentro de um motel de Umuarama, na madrugada deste sábado (24).

A denúncia era a de que três carros entraram no local e, posteriormente, os condutores dos três saíram do motel juntos, em um mesmo carro Astra branco, enquanto os três veículos permaneceram no estacionamento do recinto. Ao verificar o local, a PM viu que eles realmente poderiam ser utilizados para o contrabando, pois dois estavam apenas somente com o banco do motorista e um estava com o número do chassi adulterado.

De acordo com a PM, assim que a equipe recebeu a denúncia, deslocou-se até o motel e pediu autorização para vistoriar as garagens dos quartos. A proprietária do estabelecimento confirmou que os condutores pagaram pela pernoite e saíram em outro veículo, deixando os outros três ali.

Durante a vistoria, a PM verificou um carro Kia/Sorento azul, com placas IVL-0403, de São Paulo, que apesar de estar com o número do chassi legal, estava apenas com o banco do motorista, o que indicava uma suspeita de que o carro era utilizado para o contrabando. O mesmo foi constatado em um outro veículo, um Hyundai/VeraCruz, com placas EDV-6633, de Ribeirão Preto (SP), que estava estacionado em outra garagem.

Ainda no motel, o terceiro veículo foi verificado, um Kia/Sportage branco. Ele estava com todos os bancos, mas o número do chassi era diferente do que indicava as placas. Os dois mostravam que o veículo era de São Paulo e que não havia registros de furto ou roubo.
Apesar da suspeita de que os carros estavam preparados para o contrabando, apenas o Sportage foi encaminhado à delegacia, já que ele estava com o sinal identificador adulterado.

A PM questionou a proprietária do motel sobre o fato e ela afirmou que há meses que os carros estão ali, mas não sabia que eles poderiam estar sendo utilizados para práticas ilícitas. Ela também ressaltou que não possuía o contato dos condutores e nenhum dos três foi localizado.

Comente

Leia também

CAMPESTRI
LAB
CURSO
Fabio Rebuci
TUCCA
Baruck

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
GAZIN
OFERTA VIVIAN 1
TOYOTA