UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.21º33º
|

Polícia

Acusado de matar homem a facadas após discussão em bar é preso em Pérola

Foto: Obemdito

O Bemdito 8 de novembro de 2018 11h02

A Polícia Militar de Pérola prendeu na manhã desta quinta-feira (8) o homem acusado de ter matado Lucas Cavalheiro, 44 anos. O crime aconteceu na madrugada, depois de uma discussão em um bar. O acusado foi identificado como Marcelo Neves dos Santos, 25 anos. Ele foi detido e permanece à disposição da Justiça.

A prisão dentro do período de flagrante, pois o crime foi registrado pouco antes das 2h, na rua Pedro Alvares Cabral, centro de Pérola. Cavalheiro e Santos estavam em um bar, quando uma discussão entre eles foi iniciada.

De acordo com os levantamentos iniciais feitos pela Polícia Civil, Cavalheiro teria deixado o local e, minutos depois, retornou armado com uma faca. Ele teria ameaçado Santos, que tomou-lhe a faca e esfaqueou o algoz. Cavalheiro não resistiu aos ferimentos e morreu distante cerca de 150 metros do estabelecimento. Santos deixou a cena do crime e fugiu.

Diligências foram realizadas por investigadores que seguiram até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado. Posteriormente policiais militares o encontraram no endereço, já pela manhã.

Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local e fizeram um levantamento do crime. O corpo de Cavalheiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Pérola e será interrogado ainda na tarde desta quinta-feira. O delegado Izaías Cordeiro de Lima tem 10 dias para concluir o inquérito e dentro deste período vai ouvir em declaração algumas testemunhas.

Comente

Leia também

katar
REGINA

Mais lidas

OFERTA_VIVIAN 2
OFERTA_VIVIAN 1
GASTRO - Dr. Gilberto