UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Polícia

Adolescentes de Umuarama são levadas por homens para ter relações sexuais em Goioerê

Dupla de amigas estava em uma casa noturna da cidade, apesar de serem menores

Cinco pessoas foram levadas para a delegacia durante o domingo
Cinco pessoas foram levadas para a delegacia durante o domingo
Foto: Sesp/PR

REDAÇÃO O Bemdito 17 de junho de 2019 11h39

Duas adolescentes de Umuarama foram levadas, na noite desse domingo (16) para Goioerê por um grupo de três homens. Todos foram para um hotel onde uma das meninas teve relações sexuais com um dos homens. O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil (PC).

De acordo com a PC de Goioerê a dupla estava em uma casa noturna de Umuarama, embora a entrada seja restrita a maiores de 18 anos. A reportagem procurou a Polícia Civil de Umuarama para esclarecer qual o procedimento adotado neste caso em que estabelecimentos destinados ao público adulto permitem entrada de menores, porém ninguém pôde atender OBemdito.

De acordo com os investigadores de Goioerê, após sair do show na Capital da Amizade, as adolescentes foram parar em um quarto de hotel na cidade. Lá, segundo relatou a psicóloga do Conselho Tutelar, uma delas fez sexo com um dos homens, mas disse que não foi obrigada a praticar o ato.

Os três homens, que segundo a Polícia Civil são moradores de Umuarama, foram ouvidos e liberados em seguida. As jovens foram ‘devolvidas’ ao pai e ao avô, respectivamente.

A hipótese de estupro, segundo a Civil, está descartada já que a própria garota afirmou que não foi forçada. Os policiais civis ainda aguardam o laudo da perícia para dar andamento da investigação.

 

Comente

Leia também

ponto mais
ICE_BANANA
PLATA
CABINE

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
PLANALTO