UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.18º26º
|

Polícia

Após briga de trânsito, homem dá tiro em portão de garagem em Umuarama

Segundo testemunhas, atirador se envolveu em uma briga de terceiros, ficou alterado, sacou a arma e chegou a apontar para pessoas que tentavam apaziguar a situação

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 11 de outubro de 2019 14h45

Uma briga de trânsito acabou gerando uma situação complicada em Umuarama na tarde desta sexta-feira (11). Inicialmente ocorreu uma colisão entre um Gol e um Uno na avenida Parigot de Souza, nas proximidades do Pax Primavera e Prever. Foram danos de pequena monta e ninguém se feriu.

No entanto, os condutores (um senhor e uma mulher) começaram a discutir. Conforme testemunhas, uma terceira pessoa (um homem que estava em um veículo Saveiro de cor prata) seguia logo atrás dos veículos que colidiram. Vendo a discussão, ele teria descido de sua picape e começou a discutir com o senhor que estava envolvido no acidente.

Conforme um trabalhador, que assistiu toda a cena (e pediu para não ser identificado), o homem da Saveiro ficou bastante exaltado. Pessoas próximas pediram para ele se acalmar. Neste momento o homem sacou uma arma e apontou para as pessoas. “Ele não teve coragem de atirar, mirou e disparou contra o portão”, disse a testemunha. A bala atravessou o portão e ficou cravada na parede do Prever.

Depois disso, o atirador entrou em sua picape e saiu em direção ao Colégio Estadual Bento Mossurunga. A testemunha comentou com a imprensa que já viu o homem fardado e acredita se tratar de um policial.

Várias equipes da Polícia Militar (PM) foram direcionadas para a ocorrência. Os policiais conversaram com testemunhas e coletaram informações para tentar encontrar o atirador. Os PMs também tentam encontrar câmeras de monitoramento nas proximidades para pegar imagens que possam ajudar a identificar o homem da Saveiro.

As características repassadas são de que ele é um homem branco, magro, trajava camiseta azul, bermuda e possui cabelo curto arrepiado.

As equipes da PM realizam buscas na tentativa de localizar o atirador.



Comente

Leia também

TUCCA
ANHAGUERA
LAB
Fabio Rebuci
DRA_ALINE_E_THAIS
CURSO

Mais lidas

AUDITHORIUM
VIVIAN 2
VIVIAN 1