UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Polícia

Bandido armado com faca ameaça mulher e rouba moto, em Umuarama

Assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira, perto da Catedral. Moto já foi recuperada

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 6 de dezembro de 2019 12h33

Uma mulher de 45 anos foi vítima de um assalto na manhã desta sexta-feira (6) e teve sua motoneta Honda Biz, cor branca, levada pelo bandido. A senhora não quis se identificar, porém, em conversa com a equipe do site OBemdito, disse que o roubo aconteceu por volta das 10h, na avenida 19 de Dezembro, região da Catedral de Umuarama.

Bastante abalada, a vítima contou que seguia com a moto até a casa de uma amiga. Perto da praça da Catedral seu telefone celular tocou e ela parou na avenida para atender.

Neste momento um homem com uma faca grande se aproximou. A mulher disse que foi ameaçada e que o assaltante pediu seu celular e a chave da moto. Na sequência fugiu levando os pertences – inclusive a bolsa com os pertences da vítima que estava no baú da moto, embaixo do banco.

A vítima pediu ajuda em uma residência e acionou a Polícia Militar (PM). Todas as equipes policiais foram alertadas. Durante patrulhamentos de rotina pela cidade a moto roubada foi encontrada na rua Fernando de Noronha, região do Jardim Veneza. A placa foi retirada e, provavelmente, jogada fora.

De acordo com o Tenente Francelino, a moto estava sem a chave e foi guinchada para a Delegacia. Posteriormente o baú seria aberto para verificar se a bolsa com os documentos estava no compartimento.

O acusado do assalto estava vestindo camiseta azul e calça jeans.


Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE