UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º36º
|

Polícia

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos e trocam tiros com a PM

Foto: Brandão Jr

O Bemdito 8 de dezembro de 2018 09h56

Dois homens foram flagrados por um policial tentando arrombar caixas eletrônicos e houve troca de tiros, na madrugada deste sábado (8) em Iporã. O caso aconteceu por volta das 4h, em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Os bandidos teriam usado uma barra de ferro para quebrar os vidros e entrar no banco. Quando eles estavam no interior da agência, um policial militar de outra cidade – que retornava de Altônia com o seu carro particular onde estava trabalhando em apoio à exposição – viu a movimentação dos ladrões e agiu para evitar que eles consumassem o furto.

O policial saiu do carro, se abrigo, e solicitou apoio dos policiais de serviço de Iporã. Porém, antes que o reforço chegasse, os ladrões perceberam o policial e atiraram contra ele que revidou.

Após uma rápida troca de tiros, os suspeitos fugiram em uma moto de cor amarela e não foram mais vistos. A princípio ninguém ficou ferido pelos disparos.

Segundo a PM, dois caixas foram danificados. Pelos indícios, os bandidos não tiveram acesso ao dinheiro. A Polícia Federal foi acionada para investigar o crime.

(Informações: Brandão Junior)

Comente

Leia também

REGINA
SATELLITE
YAZIGI
INNOVARE

Mais lidas

NATAL PMU
churrascaria
OFERTA_VIVIAN 2
GASTRO - Dr. Gilberto
PRISMA
OFERTA_VIVIAN 1
ARY BABY
CASTELO_BRANCO
WIZARD