UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Polícia

BPFron apreende drogas escondidas em mochila do Batman durante fiscalização em Guaíra

Ninguém foi preso durante a ação que aconteceu durante a Operação Muralha

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 19 de junho de 2019 18h07

Equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam, nesta semana, 2,1 quilos de crack e 1,5 de cocaína durante Operação Muralha realizada em Guaíra. A droga estava em uma mochila infantil. Ninguém foi preso.

Em nota o BPFron afirmou que as drogas estavam em um ônibus  que fazia a linha Mundo Novo (Mato Grosso do Sul) a Guaíra. Durante a revista no bagageiro do veículo foi localizada uma mochila do Batman recheada de drogas.

Nenhum passageiro foi identificado como dono da mercadoria. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil (PC).

A Operação Muralha é coordenada pela Receita Federal em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público  e Receita Estadual do Paraná.

Comente

Leia também

ponto mais
ICE_BANANA
CABINE
PLATA

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
PLANALTO