UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º30º
|

Polícia

BPFron intercepta contrabandistas que levariam cigarros para Umuarama

Três pessoas foram encaminhadas e os dois veículos, preparados para o contrabando, foram apreendidos

Foto: BPFron

ASSESSORIA BPFRON O Bemdito 17 de outubro de 2019 16h40

Na madrugada desta quinta-feira (17) o BPFron apreendeu duas caminhonetes preparadas para o transporte de contrabando em Terra Roxa. A equipe recebeu informação de que uma residência, do tipo edícula, estava sendo utilizada como ponto de apoio para veículos e pessoas envolvidas com o contrabando.

Conforme a denúncia, os contrabandistas utilizavam o imóvel enquanto aguardavam a desobstrução da BR-272 – a rodovia estava interditada em decorrência de um acidente.

A equipe policial realizou a abordagem de três indivíduos no endereço informado. Após varredura da área, foi constatado que havia duas camionetes, sendo elas uma Toyota/Hilux de cor branca e uma Nissan/Frontier de cor prata. Os dois veículos estavam sem os bancos dos passageiros e com rádios comunicadores acoplados.

Questionados, os indivíduos confirmaram a informação inicial e disseram que estavam ali aguardando até que houvesse condições ideais (liberação da pista) para realizar o carregamento dos veículos com cigarros. Posteriormente eles teriam como destino a cidade de Umuarama.

Os veículos foram apreendidos e os indivíduos encaminhados para as devidas providencias legais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

Comente

Leia também

TUCCA
LAB
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE