UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Casal é preso após dois roubos de celulares na região da rodoviária

REDAÇÃO O Bemdito 15 de setembro de 2018 08h19

Um casal jovem, reconhecido por duas vítimas de roubos de celulares, foi preso pela Polícia Militar no final da noite desta sexta-feira (14) em Umuarama.

Um rapaz que teria sido agredido na rua Guadiana acionou o 190. Segundo ele, caminhava falando ao celular quando foi abordado pelos assaltantes, que pediram para fazer uma ligação. Após a negativa, teria recebido um soco no rosto e ficado sem o aparelho.

Durante diligência, a PM localizou uma segunda pesssoa que teria sido vítima do casal, na rua Perobal. Após ser intimidada, ela teria ficado sem o aparelho e R$ 20.

Os suspeitos, um homem moreno e uma mulher de pele clara, foram localizados pouco tempo depois, em frente à clínica Santa Cruz. Eles foram encaminhados à 7ª SDP e não tiveram os nomes divulgados.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar