UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º29º
|

Polícia

Cliente pede produto que não existe no cardápio, fica alterado e acaba preso em Goioerê

O proprietário pediu para que o ‘cliente’ saísse do local, mas ele se negou e começou a incomodar os demais clientes e a ofender os funcionários

Foto: Goionews

REDAÇÃO O Bemdito 11 de setembro de 2019 12h33

Uma situação inusitada aconteceu na noite dessa terça-feira (10) em Goioerê: um cliente de uma lanchonete foi preso pela equipe da Polícia Militar (PM) após ficar ‘pistola’ porque pediu um produto que não existe no cardápio do local.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para resolver o impasse na avenida Bento Munhoz da Rocha. De acordo com o solicitante um cliente embriagado fez um pedido de um produto que não é comercializado no local. Após a informação ele ficou exaltado e começou a gritar no estabelecimento.

O proprietário pediu para que o ‘cliente’ saísse do local, mas ele se negou e começou a incomodar os demais clientes e a ofender os funcionários.

Quando a PM chegou ele também ofendeu os policiais e desacatou a equipe. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (14ª DRP) para os procedimentos de praxe.

 

Comente

Leia também

cenaic
MORENA
JOSIANE
SENAC_2

Mais lidas

ADAMANTINA
Lançoni
ANHAGUERA
TUCCA
SWEET COLORS
SENAC
AGRO