UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

Colisão entre moto e carro deixa duas jovens gravemente feridas no centro de Umuarama

As duas eram irmãs e estavam com suspeita de fratura no fêmur

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 23 de agosto de 2019 09h28

Um grave acidente de trânsito deixou duas jovens em estado grave no centro de Umuarama, na manhã desta sexta-feira (23). A colisão envolveu uma motoneta Honda Biz 125 e um carro Chevrolet Montana. As duas ocupantes da Biz, Ana Beatriz Mendes, 19 anos, e Julia Santos, 14 anos, precisaram ser socorridas ao hospital de plantão ambas com suspeita de fratura no fêmur. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana Beatriz, que era a condutora, chegou a ficar inconsciente após a batida, mas foi se recuperando ao longo do atendimento dos socorristas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros a colisão aconteceu no cruzamento da avenida Presidente Castelo Branco com a avenida Ângelo Moreira da Fonseca. A piloto da biz estava seguindo pela avenida Presidente Castelo Branco e o condutor do Montana, de 37 anos, pela outra avenida. No cruzamento das vias, o motorista da Montana teria furado a preferencial, ocasionando a colisão entre a moto e o automóvel.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. A adolescente de 14 anos precisou ser atendida pelo Samu e a irmã, de 19 anos, que pilotava a biz foi encaminhada ao hospital Cemil pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) também esteve no local para registrar a ocorrência.

Comente

Leia também

Baruck
CURSO
TUCCA
Fabio Rebuci
LAB
CAMPESTRI

Mais lidas

TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
OFERTA VIVIAN 2