UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Polícia

Corpo de mulher é encontrado em estrada rural de Cidade Gaúcha

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 23 de outubro de 2019 19h52

Na tarde desta quarta-feira (23) a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma mulher na estrada Gasparin, em Cidade Gaúcha. Ainda não se sabe a causa da morte no entanto, entre outras hipóteses, as autoridades consideram que possa ter sido homicídio.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) a vítima é Simoni Santana Xavier. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames.

Em nota a Polícia Militar (PM) informou que por volta das 14h26 houve uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro do corpo de Simoni, que estava desaparecida desde a terça-feira (22).

No local, segundo a PM, o corpo estava com uma faixa hospitalar enrolada no pescoço que pode ter sido usada para um estrangulamento.

Uma Biz estava próxima com chaves e capacete pendurado no retrovisor e por meio do emplacamento os policiais chegaram a um endereço, já que a vítima estava sem documentos ou celular.

Um familiar confirmou a identidade da mulher. O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil (PC) de Cidade Gaúcha, onde serão feitas as investigações.

 

Comente

Leia também

LAB
CDO
TUCCA
ANHAGUERA
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE