UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

Criança de 9 anos chama a polícia após ter celular roubado em Umuarama

Aparelho foi recuperado rapidamente pela Polícia Militar (PM)

Do chamado à resolução do caso as equipes do 25º Batalhão agiram com rapidez
Do chamado à resolução do caso as equipes do 25º Batalhão agiram com rapidez
Foto: Arquivo/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 19 de maio de 2019 09h50

Nesse sábado (18) a Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou um celular no bairro Sonho Meu. O aparelho havia sido roubado no Parque Belo Monte de uma criança de 9 anos. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Por meio de nota a PM informou que uma criança de 9 anos de idade acionou as equipes e comunicou o roubo. A criança disse que um homem com tatuagem de cruz no rosto chegou de bicicleta, aparentemente armado, e roubou o celular.

Em uma ação rápida a PM localizou o suspeito, um adolescente de 16 anos, que estava no bairro Sonho Meu. Em paralelo uma outra equipe da Polícia Militar foi até um local apontado pelo adolescente no qual o celular estaria.

No local a moradora autorizou a entrada dos PMs e em um dos quartos da casa havia alguns gramas de cocaína, maconha e crack. O filho da moradora, um jovem de 19 anos – dono do quarto – pediu que uma terceira pessoa fosse até a casa e devolvesse o aparelho para a equipe.

Dessa maneira, os PMs recuperaram o celular, no entanto o receptor não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

Comente

Leia também

Baruck
LAB
CAMPESTRI
TUCCA
Fabio Rebuci
CURSO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GAZIN
TOYOTA