UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Polícia

Criminoso furta chocolate, presunto, muçarela e eletrônicos de pizzaria em Umuarama

Proprietário do estabelecimento fala da decepção ao chegar à pizzaria hoje pela manhã e encontrar tudo revirado

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 16 de janeiro de 2020 12h00

Nesta madrugada de quinta-feira (16) a pizzaria Família Gomes, de Umuarama, foi furtada. O criminoso levou, entre outras coisas, peças de muçarela, presunto, chocolates, carnes, chicletes e eletrônicos.

Será registrado um boletim de ocorrência junto às autoridades policiais, mas não foram registradas imagens do crime, que, de acordo com o proprietário, deve ter ocorrido durante a madrugada.

“É uma decepção chegar lá e ver tudo revirado. Não é nem tanto pelo prejuízo financeiro que a gente fica triste”, lamenta o proprietário Luiz Carlos.

O bandido usou uma barra de ferro para arrebentar a fechadura da porta de vidro e revirou todo o estabelecimento. Além dos itens alimentícios foram levados um televisor de 42 polegadas e máquinas de cartão de crédito.

Perto da praça Doutor Antônio Moraes Barros, onde fica a pizzaria, há movimentação intensa de famílias até meia-noite mais ou menos. “Tem o pessoal que pratica basquete, gente que vem visitar a praça, mas depois desse horário já vão embora e aí chegam algumas pessoas suspeitas”, conta Luiz Carlos.

Patrulhas tanto da Guarda Municipal (GM) quanto da Polícia Militar (PM) são frequentes na região. Além disso, o proprietário do local também paga um sistema de vigilância com guarda de moto. “Sempre tem polícia passando aqui, não é falta de policiamento. A pessoa se aproveitou de algum momento para fazer isso”.

Esta é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de furto, todavia, a família tinha um outro restaurante nas imediações da rodoviária que foi vendido após alguns crimes desta natureza.

O objetivo agora é localizar o autor do furto. Para isso, via redes sociais a família orienta para que as pessoas denunciem caso vejam vendas de grandes quantidades de presunto, muçarela, calabresa e até mesmo chocolates.

Informações podem ser repassadas para a PM via 190 ou ainda por meio do celular (44) 99920-9616.



Comente

Leia também

LAB
MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC

Mais lidas

Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Obemdito anuncie
TUCCA
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO