UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Polícia

Delegado atira em bombeiro no centro da capital e é preso após cerco

Foto: Colaboração

BEM PARANÁ O Bemdito 14 de abril de 2019 02h00

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (Adepol), Daniel Prestes Fagundes, foi preso na madrugada deste domingo (14) após atirar contra um oficial dos bombeiros no centro de Curitiba, 

De acordo com a Polícia Militar, o delegado desceu de um carro de aplicativo e ao ver o oficial, que também esperava um motorista de aplicativo, disse para ele correr e atirou contra ele. Segundo a Polícia Civil, a informação preliminar é de que não houve desentendimento e o disparo teria sido para o chão, não em direção ao bombeiro, mas um estilhaço o teria atingido. A vítima só teria percebido que estava machucada quando corria. 

Depois dos disparos, Fagundes entrou em um hotel, que foi cercado por policiais militares. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo testemunhas, o delegado estava bem alterado no momento da ocorrência. Anteriormente, teria brigado com três pessoas em um posto de gasolina.

A Polícia Civil divulgou nota sobre a ocorrência. Confira:

"A Polícia Civil informa que não houve qualquer desentendimento prévio entre o delegado e o bombeiro militar. O disparo de arma de fogo teria ocorrido em direção ao chão, sendo que o estilhaço veio a atingir acidentalmente de raspão o braço do oficial que estava próximo. Todos os fatos envolvendo o servidor, ocorridos nesta madrugada, serão apurados. Irregularidades, caso verificadas, serão punidas de acordo com a legislação vigente".

Comente

Leia também

SENAC
katar
União

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA