UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Polícia

Dois homens são autuados por dirigirem embriagados na PR-489 entre Xambrê e Umuarama

Um dos veículos possui placas de Pérola e o outro de Umuarama

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 15 de agosto de 2019 09h09

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (14) pela Polícia Militar de Umuarama após serem flagrados dirigindo embriagados na PR-489, entre Xambrê e Umuarama. Os dois condutores de duas Toyotas Hilux estavam fazendo manobras em zigue-zague na rodovia.

Durante a abordagem aos condutores, o motorista da caminhonete com placas de Pérola apresentou sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada, andar cambaleante e forte odor etílico. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e apresentou 0,90 mg/l de álcool no sangue.

Já o outro motorista, que contém placas com registro de Umuarama, afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que teria tomado duas cervejas em casa Branca. No automóvel foram encontradas duas garrafas de cerveja no banco da frente. Ele foi encaminhado à sede do Batalhão da Polícia Militar para realizar o teste do etilômetro, mas se rcusou. A PM então registrou um termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora e deu voz de prisão ao condutor.

O outro motorista também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Os dois possuem 37 e 39 anos e estavam seguindo sentido Xambrê a Umuarama quando foram abordados.

Comente

Leia também

AUTENTIC
MORENA
Ks motos
SE LIGA DESKTOP
LAB
Casa do encanador

Mais lidas

TUCCA
Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
ACIU DESKTOP
Obemdito anuncie
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop