UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Dois homens são presos acusados de furtar carne moída em mercado

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, em Umuarama

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 2 de dezembro de 2019 16h34

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (2), em Umuarama, acusados de furtar carne moída em um mercado. O estabelecimento está localizado na avenida Brasil e os funcionários do mercado seguiram os acusados até a chegada da Polícia Militar (PM).

O supervisor do caixa – que não quis se identificar – informou que recebeu denúncia de que alguém tinha furtado algum objeto do mercado. Foram verificadas câmeras de segurança e a equipe do mercado viu que um suspeito guardou um pacote dentro da bermuda, na região da cintura.

Em seguida os funcionários começaram a acompanhar os suspeitos e a PM foi acionada. Os dois homens, de 20 e 26 anos, foram abordados na região do cemitério municipal. Com eles foram encontrados vários itens do mercado.

Um tíquete de compras indicava que os jovens pagaram por produtos como macarrão instantâneo, tomate, alface e carne (ponta de alcatra). Porém, havia uma embalagem de carne moída que não constava no comprovante. Trata-se de 958 gramas de carne moída, que totalizaram R$ 16,90.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia. Inicialmente eles negaram o furto e disseram que pagaram pelo produto. Depois afirmaram que ganharam a carne moída.  

Os acusados foram detidos. Eles tem passagens policiais por tráfico.


 

Comente

Leia também

TUCCA
Baruck
Fabio Rebuci
ANHAGUERA
PET
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE