UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Dupla é presa no interior de ônibus após furtar residência em Moreira Sales

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 13 de setembro de 2018 09h10

Emili Camili Ferreira da Silva, 19, e Mayara da Silva Martins, 25, foram presas por policiais militares no interior de um ônibus após furtatem uma residência em Moreira Sales, na tarde desta terça-feira (11).

Elas seguiam para Cianorte e foram interceptadas em Tuneiras do Oeste. Na ocorrência, uma delas distraiu a vítima, simulando ser vendedora de cosméticos, enquanto a outra vasculhou a casa e furtou um aparelho celular e mais de mil reais.

Parte do dinheiro estava no sapato de uma das suspeitas. Mayara, que conta com mais de dez passagens por furto, e a cúmplice foram encaminhadas para a delegacia de Goioerê.

(Goionews)

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar