UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Família de Umuarama é furtada em Campo Largo quando retornava de viagem

Pai, mãe e filha retornavam de férias quando pararam em um estabelecimento e foram alvo de criminosos que abriram o veículo e levaram seus pertences

Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 15 de janeiro de 2020 12h22

Uma família de Umuarama foi furtada no último sábado (11) em Campo Largo quando retornava de férias em Guaratuba. O furto aconteceu quando pai, mãe e filha pararam em um restaurante na margem da rodovia para ir ao banheiro. Quando voltaram ao veículo para seguir viagem, perceberam que a caminhonete foi aberta com uma chave micha e de dentro dela foram levados celulares (um Motorola G6 Plus e um Asus Zen Fone 5 Selfie), dinheiro (cerca de R$ 2 mil), talões de cheque, bolsas e documentos pessoais.

Ricardo Nakaoka é uma das vítimas do furto. Segundo ele, após o crime, algumas pessoas entraram em contato e disseram que os ladrões são de Curitiba e realizam esse tipo de crime em pontos de parada das rodovias da região. “É importante ter cautela quando for parar em algum lugar, pois pode ter alguém observando os veículos e esperando a hora certa para agir”, orienta Ricardo.

O umuaramense está em busca de localizar os documentos pessoais da família. “Isso é importante porque a burocracia que envolve a perda desses documentos é grande. Então a ‘dor de cabeça’ que dá é enorme”, ressalta.

Conforme Ricardo, no dia do furto, a família ficou bastante tensa. Ele acionou a Polícia Militar, que registrou o fato e prestou os atendimentos necessários. No mesmo dia, a família já retornou para Umuarama, mas ele ainda procura informações a respeito da situação ocorrida.

Caso alguém tenha informações sobre os documentos de Ricardo, sua esposa Karoline Peres Araújo Lima Nakaoka ou da filha Beatriz Harumi Nakaoka, basta entrar em contato pelo telefone (44) 98418-4510.

Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci