UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Polícia

Filho mata e esquarteja pai e o enterra dentro de mala na zona rural

Jovem alegou que assassinou o aposentado após flagrá-lo tentando abusar de sua namorada de 14 anos

Foto: Maringá na hora/Roy News

O Bemdito 3 de dezembro de 2019 19h10

Leonardo Batista da Rocha, 21 anos, foi preso em Curitiba na última quinta-feira (28) após ter matado o próprio pai na cidade de Paranavaí. O jovem foi transferido na segunda-feira (2) para a região Noroeste do Estado.

Na tarde de segunda o filho assassino levou os investigadores de Paranavaí até o local onde teria enterrado o pai de 76 anos. As informações são de que ele matou o aposentado com a ajuda da namorada, uma adolescente de 14 anos.

O corpo de Manoel Ferreira da Rocha foi localizado esquartejado, dentro de uma mala de viagem que estava enterrada em uma propriedade rural as margens da rodovia PR-561 entre as cidades de Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. Segundo a Polícia Civil, a cabeça foi enterrada em outro local, que ainda não foi encontrado.

Leonardo confessou ter assassinado o pai de forma brutal. O idoso foi morto com marteladas na cabeça durante uma discussão que aconteceu na casa onde residia com o filho, que já conta com antecedentes criminais.

O criminoso relatou aos policias, no dia da sua prisão, que a namorada teve participação no homicídio.

Disse que após assassinar o pai, com a ajuda da adolescente, colocou o corpo do aposentado no veículo da vítima e foi até a zona rural para ocultar o cadáver. Na sequência, o casal fugiu em um ônibus de linha até a capital paranaense. Indagado a respeito da motivação do crime brutal, o mesmo informou que tirou a vida do seu pai em razão de ter surpreendido o idoso tentando abusar de sua namorada dentro da casa onde residiam, fato confirmado pela adolescente.

(Informações: Portal Roy News e Maringá na Hora)

 

Comente

Leia também

LAB
Baruck
TUCCA
PLAY GAMES
ANHAGUERA
Fabio Rebuci

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
SENAC
GLOBAL_MOBILE