UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.19º
|

Polícia

Homem acorda durante furto de carro e sofre grave acidente de trânsito

Foto: Noti-Cia

O Bemdito 23 de fevereiro de 2019 09h35

Um homem sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito, que teria ocorrido depois de se deparar com um ladrão furtando o veículo, um Fiat Uno, em que dormia no banco de trás, na área central de Cianorte (PR), na madrugada deste domingo (23).

De acordo com que o proprietário do veículo relatou à equipe policial, a vítima é seu amigo, um jovem de 24 anos, e teria ido dormir no interior do veículo, estacionado em frente à tabacaria em que estavam. Um homem teria invadido o carro e levado o mesmo com a vítima dentro.

Cerca de 200 metros do local onde o carro estaria estacionado, na Praça Moraes de Barros, a vítima, que dormia, teria acordado e entrado em luta corporal com o suposto ladrão. O carro perdeu a direção e colidiu contra uma árvore. Após o acidente, o ladrão fugiu, deixando a vítima ferida no local.

Homens da Polícia Militar, Siate do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do SAMU prestaram atendimento no local do acidente e realizaram os primeiros socorros à vítima.

Segundo informações dos socorristas, o jovem teve fratura no crânio e reclamava de fortes dores no tórax. Durante o atendimento, a vítima perdeu a consciência e apresentava sangramento na face, sendo encaminhado para a Santa Casa de Cianorte em estado grave.

A polícia Militar registrou o boletim de furto e outro de acidente, varias equipes fizeram patrulhamento, mas o acusado não foi encontrado.

 

Com informações do site Notí-Cia

Comente

Leia também

BALAN_DESKTOP
União

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
VIVIAN 2
VIVIAN 1