UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Polícia

Homem acusado de tentar matar esposa com facão em Icaraíma continua foragido

O crime aconteceu na sexta-feira (1º) e o corpo da mulher ficou bastante dilacerado na região do braço e do rosto

Foto: Giro Icaraíma

REDAÇÃO O Bemdito 4 de novembro de 2019 18h30

O homem acusado de tentar matar a esposa com golpes de facão em Icaraíma continua foragido. A Polícia Civil já sabe quem é o suspeito, mas ainda não conseguiu localizá-lo. Luciana Vasconcelos, 34, continua internada em estado grave em um hospital de Umuarama.

O caso aconteceu pouco antes das 8h de sexta-feira (1º). A vítima recebeu o primeiro atendimento na UPA de Icaraíma, mas foi encaminhada em estado grave para Umuarama. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. De acordo com os policiais, a arma do crime foi apreendida e havia muito sangue na residência da mulher.

Após atingir a companheira com os golpes de facão, o acusado pegou um táxi e saiu da cidade. As autoridades fizeram diligências para encontrar o criminoso, mas até o momento não o encontraram. O suspeito foi identificado como Eliel Francisco dos Santos, 22 anos. Ele já tem passagens pela polícia pelo crime de violência doméstica.

A Polícia Civil continua investigando o crime e irá pedir a prisão preventiva do marido da vítima assim que ele for encontrado. O homem deverá responder por tentativa de feminicídio. Como a mulher está em estado grave no hospital, ela ainda não foi ouvida pela Polícia Civil.

 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
ANHAGUERA
LAB
TUCCA
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE