UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Polícia

Homem ameaça duas pessoas com arma de fogo em tabacaria de Umuarama

Ele foi preso após ir na casa das vítimas e ameaçá-las outra vez

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 8 de dezembro de 2019 09h38

 Um homem foi preso na madrugada deste domingo (8) após ameaçar duas pessoas com uma arma de fogo duas vezes em Umuarama. Uma vez em uma tabacaria e outra na casa das vítimas.

A Polícia Militar esteve na casa das vítimas para atender a ocorrência e abordou o suspeito. Em seguida, uma arma de fogo pistola foi encontrada escondida nos fundos da casa que fica na rua Carlos Drummont de Andrade.

A mulher ameaçada contou para a PM que ela e o pai estavam em uma tabacaria na avenida Paraná e um homem embriagado iniciou uma briga com o seu pai e os ameaçou com uma arma de fogo.

O homem foi contido por populares que estavam no local, mas segundo o que a vítima relatou à equipe policial, posteriormente ele foi até a residência da mulher e ameaçou ela e o pai novamente com a pistola.

A PM constatou que que a mulher tem uma medida protetiva contra o mesmo homem, o que indica que eles já se conheciam e que ela já foi desrespeitada outras vezes.

Por conta da situação e por estar com porte ilegal de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil para os demais procedimentos.

Comente

Leia também

BRANDS
UTILAR
LAB

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE