UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com crack pela PM em Umuarama

Outras duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 14 de julho de 2019 09h02

No fim da noite desse sábado (13) foram presas três pessoas por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) após serem flagrados com crack. Um deles, inclusive, era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC).

Segundo a Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência do batalhão recebeu informações de que havia tráfico de drogas na Avenida Umuarama, Parque Industrial. No local, de fato, havia intensa movimentação.

Uma pessoa que saiu da casa foi abordada pelos policiais militares e confirmou que havia comprado pedras de crack no local. Na sequência foi solicitado reforço e feito abordagem à residência.

Três pessoas estavam no local: dois homens, um deles usando tornozeleira eletrônica e uma mulher. Nas buscas ao local foram encontrados 62 gramas de crack e três gramas de maconha, além de uma faca de serra e um rolo de plástico.

Além disso também foram apreendidos R$ 109,60 em moedas e outros R$ 493 fracionados. Tudo foi encaminhado junto com os presos para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.

 

 

Comente

Leia também

ponto mais
ICE_BANANA
CABINE
PLATA

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE
PLANALTO