UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Polícia

Homem é encontrado morto com golpes de arma branca em Cidade Gaúcha

A investigação está a cargo da Polícia Civil de Cidade Gaúcha
A investigação está a cargo da Polícia Civil de Cidade Gaúcha
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

O Bemdito 15 de abril de 2019 11h15

Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro de sua própria residência na manhã desta segunda-feira (15) em Cidade Gaúcha. O imóvel está localizado na rua João Paizinho, centro da cidade. As polícias Militar e Civil estiveram na casa.

De acordo com o delegado Lucas Américo Magron, que assumiu a investigação, ainda há poucas informações sobre o crime. A vítima, Paulo João, foi atingida por golpes de arma branca – a quantidade de golpes não foi confirmada e é aguardado o laudo do IML de Umuarama, que esteve no local.

A Criminalística de Umuarama também esteve na residência e coletou informações, que devem fazer parte de um relatório a ser divulgado nos próximos dias.

O delegado apenas informou que a princípio foi cogitado latrocínio, porém, a hipótese está praticamente descartada. “Trata-se de uma vítima possivelmente alcoólatra e a casa é considerada desprovida de objetos de interesse econômico. Por isso acreditamos que a investigação tenha como orientação um caso de homicídio, um possível desacerto”, disse.

Ainda não há informações sobre a motivação e nem autoria. As investigações estão em andamento.

Comente

Leia também

União
katar
SENAC

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE