UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.14º26º
|

Polícia

Homem é atingido com facão em bar de Iporã após desentendimento

Ele precisou ser levado para Umuarama por conta da gravidade do ferimento

Foto: Ricardo Trindade/ Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO O Bemdito 6 de dezembro de 2019 08h30

Um homem de aproximadamente 40 anos ficou ferido após ser esfaqueado na região do braço esquerdo enquanto estava em um bar, na noite de quinta-feira (5), em Iporã.

De acordo com a Polícia Militar, o objeto utilizado para ferir a vítima foi um facão. O homem contou para a PM que a agressão aconteceu após um desentendimento que ele teve com outra pessoa em um bar localizado no bairro Alto da Sanbra.

Quando a vítima estava saindo do bar, um homem desceu de um carro e o agrediu com golpes de facão. A suspeita da PM é de que seja o mesmo envolvido na discussão que ocorreu no estabelecimento.

Rapidamente, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital em Iporã. Lá, a equipe médica acionou a PM para registrar a ocorrência.  Os policiais conversaram com o homem, que estava consciente, mas ele não se lembrava de características do autor das facadas. Posteriormente, a vítima foi levada para o hospital de plantão de Umuarama (Cemil) por conta da gravidade do ferimento no braço.

A Polícia Militar fez um patrulhamento na busca de tentar encontrar suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado.

Comente

Leia também

AUTENTIC
MORENA
SE LIGA DESKTOP
LAB
Ks motos
Casa do encanador

Mais lidas

TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop
JOÃO CELÓIA DESKTOP
CASA TOESCA