UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Homem invade lanchonete e urina em lixeira na frente do proprietário e da esposa

PMs atenderam a ocorrência em uma lanchonete no centro da cidade
PMs atenderam a ocorrência em uma lanchonete no centro da cidade
Foto: Alex Miranda

O Bemdito 14 de setembro de 2018 11h37

Um comerciante que trabalha no entorno da Praça da Bíblia em Umuarama acionou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (14) depois que um homem invadiu seu estabelecimento (lanchonete) e urinou em uma lixeira. O fato aconteceu na frente da esposa do dono do estabelecimento.

Quando os policiais chegaram o autor do ato obsceno não estava mais no local. Como o dono do estabelecimento decidiu não representar contra o acusado, a Polícia Militar somente fez uma orientação.

O proprietário da lanchonete relatou que o homem é frequentador de seu estabelecimento há meses. “Ele é um comerciante aqui nas imediações e sempre frequentou minha lanchonete, mas há algum tempo ele passou a usar palavras de baixo calão. Hoje passou dos limites. Fez tudo isso na frente da minha esposa que trabalha aqui comigo”, contou o proprietário.

A Polícia Militar orientou o dono da lanchonete para que acione uma unidade assim que o acusado voltar ao estabelecimento. Se ele resolver representar, o homem poderá ser levado à delegacia.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar