UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º34º
|

Polícia

Homem que tentou assassinar a companheira em Icaraíma é preso na Bahia

A vítima ainda está internada, mas felizmente já responde ao tratamento

Foto: Divulgação Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 8 de novembro de 2019 10h30

Eliel Francisco dos Santos, 22 anos, foi preso em Caetité, na Bahia, nessa quinta-feira (07). Ele é o autor da tentativa de feminicídio praticado contra Luciana Vasconcelos, 34 anos, ocorrido em Icaraíma na última sexta-feira (01).

De acordo com a Polícia Civil (PC) de Icaraíma os investigadores tinham informações de que o acusado estava em casa de parentes na Bahia, após fugir da cena do crime em um táxi.

Santos já tem histórico de violência contra mulheres e responde a um processo em Ivaté. A comarca de Icaraíma expediu um mandado de prisão contra o criminoso.

De acordo com o delegado Reginaldo Caetano, Eliel será interrogado ainda hoje e após transferido para um presídio em Guanambi/BA para posteriormente ser removido para o Estado do Paraná. O autor responderá por feminicídio, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Santos atingiu a companheira com golpes de facão e as informações são de que as ‘motivações’ seriam ciúmes. A vítima foi encaminhada até a UPA de Icaraíma e na sequência transferida em estado grave para Umuarama.

A vítima ainda está internada, mas felizmente já responde ao tratamento e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ainda não há previsão de alta.

 

Comente

Leia também

ANHAGUERA
Fabio Rebuci
TUCCA
LAB
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE