UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º34º
|

Polícia

Homem se apresenta como policial e entra em festa armado, em Umuarama

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

O Bemdito 23 de junho de 2019 16h42

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23) após ser flagrado com uma arma em uma festa que ocorria no parque de exposições de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe se deslocou até onde acontecia a festa para verificar a possibilidade de haver um homem armado.

Quando os policiais chegaram, o segurança do evento disse que o suspeito se apresentou como policial militar na entrada do evento. O segurança repassou as características do suspeito. Logo os PMs o encontraram e abordaram. O homem de 24 anos portava na cintura uma pistola da marca Taurus, modelo PT 58 HC Plus, calibre 380. No momento da abordagem a arma estava carregada (pronta para o uso) e com 20 cartuchos da marca CBC.

O abordado informou aos policiais que é vigilante e apresentou documentos para comprovar a profissão. Porém, conforme a PM, o registro da arma estava vencido desde 2018 e o homem não possuía porte para uso de arma de fogo.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia. O nome do detido não foi divulgado pela PM.

 

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
TUCCA
ANHAGUERA
LAB
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE