UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.21º35º
|

Polícia

Adolescente armado com revólver assalta empresa e leva bicicleta, em Umuarama

Foto: Polícia Militar

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 21 de maio de 2019 14h51

A Polícia Militar de Umuarama apreendeu um jovem de 17 anos nesta terça-feira (21) após o rapaz roubar uma bicicleta de uma bicicletaria da cidade. A apreensão foi feita perto do horário do almoço.

De acordo com as informações da PM, a equipe policial teria recebido notificações de que um jovem, que estaria portando uma arma, havia roubado uma bicicleta GTA preta e verde de um estabelecimento. Conforme o proprietário da loja, a esposa grávida estava sozinha na bicicletaria no horário do roubo.

Ao chegar ao local, os policiais viram as imagens das câmeras de monitoramento e reconheceram o autor do roubo. Segundo a PM, o menor já é conhecido da polícia por ter se envolvido em outros crimes. Como a equipe conhecia o jovem, foram até sua residência no bairtro San Marino e o localizaram.

Em um primeiro momento, o menor negou a autoria do crime. Os policiais militares, então, mostraram o vídeo ao rapaz e ele confessou o roubo. Depois, o jovem levou a equipe policial até o local em que a bicicleta e a arma estavam escondidas. Posteriormente os policiais confirmaram que o revólver se tratava de um simulacro (arma de brinquedo).

O adolescente foi apreendido e, junto com a bicicleta e a arma, foi encaminhado para a Polícia Civil para que as providências fossem tomadas. Posteriormente, a bicicleta foi devolvida ao proprietário da empresa.

A identidade do menor não pode ser divulgada.

Comente

Leia também

Fabio Rebuci
LAB
Baruck
CAMPESTRI
TUCCA
CURSO

Mais lidas

GAZIN
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1