UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Jovem é detido com crack na cueca no entorno da rodoviária de Umuarama

Foto: Arquivo OBemdito

O Bemdito 14 de setembro de 2018 10h31

Um jovem de 19 anos foi detido pela Guarda Municipal de Umuarama após ser flagrado com pedras de crack. O detalhe: a droga estava escondida em sua cueca.

O homem foi abordado pelos guardas que realizavam patrulhamento no entorno da estação rodoviária. Quando passavam pela esquina das ruas Guadiana e Perobal os guardas resolveram interceptar o suspeito. Neste momento ele dispensou dois papelotes de alumínio.

Posteriormente, o rapaz informou que dentro de sua cueca havia mais 12 papelotes e que iria vender as pedras de crack para sustentar sua permanência em um hotel local.

O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. Na 7ª SDP ele passou por uma revista e foram localizadas as pedras de crack em sua cueca. Ao todo, o homem portava 14 pedras do entorpecente (somando as duas que ele tentou dispensar) e foi autuado por tráfico de drogas.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

katar
churrascaria