UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º35º
|

Polícia

Jovem é encaminhado ao Batalhão da PM após ameaçar e agredir pai com muleta

Pai e filho trocaram acusações quando questionados sobre os motivos da agressão

Foto: OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 11 de julho de 2019 15h33

Um rapaz de 21 anos foi encaminhado ao 25º Batalhão de Polícia Militar  (PM), em Umuarama, após agredir o pai com uma muleta e o ameaçá-lo. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11), na residência em que vivem, na avenida Rio Grande do Norte, por volta das 14h30.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou verificou que o pai do rapaz, de 59 anos, havia sido agredido no pescoço pelo filho, com uma muleta. O responsável pela agressão não possui uma parte da perna e usa o objeto para conseguir andar.

Ao relatar a situação à PM, o jovem disse que teria feito isso porque o pai batia na mãe, mas como a mulher não estava em casa no momento, os policiais não puderam confirmar se a informação é verídica.

Já o pai ressaltou à equipe policial que o rapaz estava fora de casa desde a quarta-feira (10) e, assim, que chegou, já começou a ameaçá-lo, aparentando não estar sóbrio.

Com o fato, o rapaz e o pai foram encaminhados à Polícia Militar para que seus depoimentos fossem coletados. De acordo com a PM, o responsável pela agressão já é conhecido pela equipe policial pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. Dessa vez ele responderá por lesão corporal leve e ameaça.

O acusado não chegou a ser preso, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é quando o fato é enquadrado como de menor potencial ofensivo, tendo a pena máxima de dois anos de cerceamento de liberdade ou multa. Posteriormente ele será chamado no Fórum para ser ouvido.

 

Comente

Leia também

CURSO
ANHAGUERA
TUCCA
Fabio Rebuci
Baruck
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
AUDITHORIUM