UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Polícia

Jovem é encaminhado ao Batalhão da PM após ameaçar e agredir pai com muleta

Pai e filho trocaram acusações quando questionados sobre os motivos da agressão

Foto: OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 11 de julho de 2019 15h33

Um rapaz de 21 anos foi encaminhado ao 25º Batalhão de Polícia Militar  (PM), em Umuarama, após agredir o pai com uma muleta e o ameaçá-lo. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11), na residência em que vivem, na avenida Rio Grande do Norte, por volta das 14h30.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou verificou que o pai do rapaz, de 59 anos, havia sido agredido no pescoço pelo filho, com uma muleta. O responsável pela agressão não possui uma parte da perna e usa o objeto para conseguir andar.

Ao relatar a situação à PM, o jovem disse que teria feito isso porque o pai batia na mãe, mas como a mulher não estava em casa no momento, os policiais não puderam confirmar se a informação é verídica.

Já o pai ressaltou à equipe policial que o rapaz estava fora de casa desde a quarta-feira (10) e, assim, que chegou, já começou a ameaçá-lo, aparentando não estar sóbrio.

Com o fato, o rapaz e o pai foram encaminhados à Polícia Militar para que seus depoimentos fossem coletados. De acordo com a PM, o responsável pela agressão já é conhecido pela equipe policial pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. Dessa vez ele responderá por lesão corporal leve e ameaça.

O acusado não chegou a ser preso, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é quando o fato é enquadrado como de menor potencial ofensivo, tendo a pena máxima de dois anos de cerceamento de liberdade ou multa. Posteriormente ele será chamado no Fórum para ser ouvido.

 

Comente

Leia também

ponto mais
CABINE
PLATA
ICE_BANANA
TUCCA
PIMENTA DOCE

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
PLANALTO