UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º31º
|

Polícia

Jovem é preso por receptação de carro furtado e posse irregular de arma de fogo

A prisão foi realizada em Umuarama nesta terça-feira (3)

Foto: Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 3 de dezembro de 2019 18h05

Um jovem de 22 anos foi preso na rua Afonso Pena nesta terça-feira (3) em Umuarama por estar de posse de um carro furtado e de uma arma de fogo calibre 38.

A prisão foi realizada após a Polícia Militar receber denúncias de que um homem que trabalhava em uma oficina estava com um carro que tinha um alerta de furto e possuía um revólver. A PM foi até o local indicado e constatou que o automóvel Volkswagen Gol tinha mesmo sido furtado. O veículo estava estacionado na rua Afonso Pena, localizada no bairro Guarani.

Os policiais entraram em contato com o proprietário e lhe deram voz de prisão por receptação do carro furtado. Depois, a equipe policial foi até a residência do suspeito e, sob autorização da irmã do jovem, fez uma revista na casa. No local foram encontradas seis munições de calibre 38 e cerca de R$ 4 mil, em espécie.

Por estar com as munições e receptar o carro furtado, o homem foi preso e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial. A arma e o veículo foram apreendidos e levados para a delegacia para que os demais procedimentos fossem tomados. As placas do carro são de Campo Mourão.

O nome do envolvido não foi divulgado.

Comente

Leia também

Baruck
LAB
TUCCA
Fabio Rebuci
PLAY GAMES
ANHAGUERA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE