UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º27º
|

Polícia

Jovem furta relojoaria em Alto Piquiri e é preso pela Polícia Militar

De acordo com a PM, o detido já tem passagens pela polícia por furtos em comércios e residências de Alto Piquiri

Foto: Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 21 de julho de 2019 08h05

A Polícia Militar de Alto Piquiri prendeu no sábado (20) o suspeito de um furto a uma relojoaria de Alto Piquiri. O fato aconteceu quando o proprietário do estabelecimento encontrou a loja arrombada ao abri-la, por volta das 8h30 e acionou a PM.

Ao realizar as diligências para encontrar os autores do crime, os policiais encontraram o principal suspeito, que tem 24 anos e possui as iniciais do nome V.N.S., que estava de posse dos objetos furtados, como relógios, semijoias e óculos de sol. O homem então recebeu voz de prisão e a equipe policial recuperou os utensílios que pertenciam à Relojoaria Brilho de Ouro.

O proprietário da Relojoaria Brilho de Ouro de Alto Piquiri encontrou a loja arrombada ao abri-la, por volta das 08h30min, de sábado (20), e acionou a Polícia Militar.

Os policiais ainda apreenderam alguns utensílios domésticos que estava com suspeito, por acreditarem que os objetos também sejam produtos de furto.

O detido foi entregue na delegacia da cidade e autuado em flagrante por furto qualificado.

Segundo a PM, o autor do furto já tem passagens pela polícia por furtos em comércios e residências de Alto Piquiri. Dois desses furtos foram na mesma relojoaria que foi mais uma vez arrombada por ele. De acordo com a equipe policial, o suspeito havia saído recentemente da penitenciária.

(Com informações de Brandão Júnior)

Comente

Leia também

LAB
PIMENTA DOCE
TUCCA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1