UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.18º33º
|

Polícia

Jovens furtam refrigerantes e energéticos em Cruzeiro do Oeste

Três foram encaminhados para a Delegacia, sendo um deles menor de 18 anos

Foto: 7º BPM

O Bemdito 19 de novembro de 2019 17h58

Dois rapazes de 19 e 21 anos foram presos e um menor foi apreendido em Cruzeiro do Oeste após serem acusados de furto qualificado. O crime foi descoberto por volta das 14h30, quando a central da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que três homens tinham furtado refrigerantes em um bar.

Os policiais foram até a avenida Professora Odete Oberg. O responsável pelo recebimento das mercadorias do bar informou que pegou os produtos e, por curto espaço de tempo, os deixou próximo da porta. Quando voltou, a mercadoria tinha sido subtraída. Uma vizinha informou que três jovens eram os responsáveis pelo furto e repassou suas características.

Os PMs saíram em busca dos supostos autores e identificaram um deles. Um jovem de 19 anos deixou um fardo de refrigerantes (com 6 litros de Coca-Cola) na rua Gastão Vidigal. Quando a equipe chegou ao local o suspeito estava sendo contido pelo Sd. Passareli, policial militar de folga. Perto deles estava mais um fardo de refrigerantes, em mesmo número e condições do anterior.

Os outros dois suspeitos, um jovem de 21 anos e um adolescente, fugiram pulando os terrenos. Eles foram encontrados dentro de uma residência, na rua Odete Oberg, onde havia mais um fardo de energéticos (com 6 unidades de 473 ml cada, da marca Monster).

Os três foram encaminhados para a Delegacia.

Comente

Leia também

Baruck
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
PET
LAB
PLAY GAMES

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
OFERTA VIVIAN 2
GLOBAL_MOBILE