UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.12º23º
|

Polícia

Jovens são detidos em Umuarama após serem flagrados com frascos de lança-perfume

Foto: Arquivo OBemdito

O Bemdito 23 de junho de 2019 08h21

Dois jovens foram detidos na tarde de sábado (22) em Umuarama após serem flagrados com frascos de lança-perfume. De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 15h quando a presença da equipe foi solicitada no ginásio de esportes Amário Vireira da Costa.

No local estaria um jovem com quatro vidros de lança-perfume. Ele foi abordado de identificado. O rapaz de 21 anos é estudante em Ponta Grossa e respondeu que o entorpecente era seu e que estava distribuindo entre os amigos. Com ele a polícia encontrou uma quantia em dinheiro, em notas trocadas (o valor não foi divulgado pela PM).

Questionado se havia mais entorpecente, ele disse que sim e que o lança-perfume estaria no alojamento, no colégio do bairro Jardim Cruzeiro. Os policiais foram até o local, fizeram buscas e encontraram mais um vidro de lança-perfume e 14 gramas de maconha.

Com outro jovem que dividia o alojamento, de 20 anos e também estudante em Ponta Grossa, foi encontrado mais uma embalagem com lança-perfume e um dichavador (aparelho usado para preparar a maconha para uso), ainda com resquícios da droga.

No alojamento também havia mais frascos do entorpecente. Os estudantes disseram ser de outro jovem, que não estava no local. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia.

Os nomes dos detidos não foram divulgados pela PM.

 

Comente

Leia também

ponto mais
CABINE
PLATA
ICE_BANANA

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
PLANALTO