UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Polícia

GDE apreende 300 kg de maconha em veículo que foi furtado em Cianorte

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 17 de abril de 2019 11h48

Os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama apreenderam 300 kg de maconha que eram transportados em um automóvel furtado, na terça-feira (16). A apreensão ocorreu em um matagal, em uma estrada rural, nas proximidades de Iporã.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe já tinha recebido denúncias de que havia um carro carregado de maconha na localidade. Os investigadores, então, teriam localizado o veículo, que estava sem ninguém, e fizeram uma campana a espera de que algum suspeito aparecesse. Como ninguém chegou, a equipe da Polícia Civil apreendeu a droga que estava no banco traseiro e no porta-malas do carro Chevrolet Cruze.

Ao fazer a checagem, a equipe constatou que se tratava de um veículo furtado em Cianorte, no dia 19 de março. Além disso, o Cruze estava com o emplacamento clonado, indicando que seria de Arapongas. Dentro do automóvel os policiais encontraram um rádio comunicador instalado.

Até agora, a Polícia Civil não conseguiu localizar o responsável pela droga e pelo furto, mas a equipe afirma que as investigações apontam que seja alguém da região noroeste.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Umuarama. O carro deve ser devolvido para seu proprietário.

Para saber mais sobre a operação, confira a entrevista com o superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira:


Comente

Leia também

SENAC
katar
União

Mais lidas

TAKEJIMA
CELIO MOBILE