UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º34º
|

Polícia

Menor é flagrada furtando bebidas, carne, desodorante e velas em mercado

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

O Bemdito 14 de setembro de 2018 09h37

A Guarda Municipal de Umuarama apreendeu uma menor acusada de furtar um supermercado. A ação aconteceu por volta das 18h de quinta-feira (13) quando a central da GM foi acionada por um solicitante informando que havia três pessoas furtando mercadorias do estabelecimento.

No local, os guardas viram que uma suspeita do crime estava no interior do mercado com o solicitante. Trata-se de uma menor, de 17 anos.

Os agentes fizeram buscas na bolsa da acusada e encontraram vários produtos, tais como quatro garrafas de energético RebBull, uma garrafa de tequila José Cuervo Especial, uma garrafa de Blue Sweet, seis desodorantes da marca Monange, 1,300 kg de carne e quatro embalagens de velas marca estrela.

A abordada afirmou ser a proprietária dos produtos. Diante da situação, a abordada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

Leia também

Comente

Serão moderados e passíveis de não publicação e/ou exclusão os comentários de cunho eleitoral, que contenham termos que possam caracterizar propaganda eleitoral, tais como a divulgação de nomes e números de candidatos, siglas e nomes de partidos políticos, slogans de campanhas partidárias, bem como palavras chave, tais como eleições, segundo turno ou outras nomenclaturas dessa espécie. Essa restrição permanecerá até o final do período eleitoral.

ORAL SIN - Aniversário

Mais lidas

churrascaria
katar