Umuarama24º39º
|

Polícia

Morador de Altônia é suspeito de agredir ex-companheira e atear fogo em 3 motos

Ele teria ido até a casa da mulher, a agredido e depois foi a casa do padrasto da vítima e incendiou as motocicletas que estavam no local

Foto: Guarda Municipal

REDAÇÃO O Bemdito 8 de dezembro de 2019 10h38

A Guarda Municipal de Altônia atendeu um caso de agressão em que um homem é acusado de ter agredido a ex-companheira com golpes de capacete e de atear fogo em três motocicletas na casa do padrasto da mulher. O fato aconteceu na noite de sábado (7).

Conforme a Guarda Municipal, a equipe de trabalho foi solicitada primeiramente para ir até a avenida Brasil onde haveria pessoas agredidas. Chegando no local, a vítima relatou para os guardas que estava em casa com um homem e o ex-companheiro foi até o local e os agrediu. Ela teria sido violentada com golpes de capacete e o homem com um soco na face. A mulher contou também que está separada do suspeito há um ano e que várias vezes ele a importunou por não aceitar a separação. Com a agressão, ela ficou com um ferimento na região da boca.

A Guarda fez buscas para tentar localizar o suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

Posteriormente, a equipe atendeu a um pedido para ir até a Cidade Nova, onde foi ateado fogo em três motocicletas do padrasto da mulher. Chegando no local, o responsável por incendiar as motos já tinha fugido. O principal suspeito é o ex-companheiro da enteada, que teria sido violentada minutos antes.

O autor do crime também destruiu uma parabólica da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo nas motos e posteriormente os veículos foram levados para a Delegacia de Policia Civil para a realização dos demais procedimentos.

A Guarda Municipal fez buscas na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado até a manhã deste domingo (8).

Comente

Leia também

MORENA
LAB
SE LIGA DESKTOP
Casa do encanador
Ks motos
AUTENTIC

Mais lidas

Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
ACIU DESKTOP
RF Desktop
JOÃO CELÓIA DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO