UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.19º25º
|

Polícia

Morador de Umuarama é preso em Londrina por prática de contrabando

Foto: PRF

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 16 de abril de 2019 09h02

Um morador de Umuarama recebeu voz de prisão em Londrina, na tarde de segunda-feira (15), por crime de contrabando. O homem de 39 anos estava conduzindo um caminhão e foi abordado durante um patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal, na BR-369. Conforme as informações da PRF, a abordagem aconteceu próximo ao Parque Net Braga.

Com o pedido de parada, o condutor teria ficado nervoso e levantou suspeitas da equipe, que solicitou a documentação do veículo e o homem não a apresentou. Ao vistoriar o compartimento de cargas, foram localizadas aproximadamente 40 mil pacotes de cigarro de origem paraguaia que seriam supostamente entregues na cidade de Londrina.

Segundo o condutor, que não será identificado para preservar a sua imagem, ele teria recebido R$ 1.500, para realizar o transporte.

Diante dos fatos, o condutor pelo crime de contrabando foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Londrina. O veículo e a carga foram entregues a Receita Federal para contagem.

Com colaboração de CGN

Comente

Leia também

BRINQUEDOTECA
União
COACHING

Mais lidas