UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Polícia

Moradores de Umuarama e Alto Piquiri são presos com 306 kg de drogas em Iguatemi

Foto: Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 18 de junho de 2019 10h23

Três pessoas do Paraná foram presas em Iguatemi (MS) pela Polícia Civil, na segunda-feira (17), por tráfico de drogas. Uma delas é uma moradora de Umuarama, de 35 anos, e dois homens são da cidade Alto Piquiri. De acordo com as informações da equipe policial, os indivíduos eram responsáveis por portar 306,08 kg de maconha, que estava escondida em cinco estepes de um caminhão.

Conforme a Polícia Civil de Iguatemi, a prisão e a apreensão das drogas foram feitas após uma atividade de inteligência policial, em que a equipe policial descobriu que um carregamento de drogas passaria pela cidade.

Algumas diligências preliminares foram realizadas e os policias constataram que dois veículos suspeitos estavam estacionados em um posto de combustível, sendo um caminhão bitrem, cor branca, e um Peugeot, com placas de Paulínea (SP). Os motoristas dos automóveis conversaram entre si e depois saíram para Eldorado (MS).

A equipe então acionou a delegacia de polícia da cidade de Eldorado e passou a realizar o acompanhamento tático do caminhão, abordando-o cerca de cinco quilômetros depois da cidade.

O motorista do Peugeot também foi abordado na cidade de Eldorado, pela equipe da Polícia Civil daquela cidade, sendo identificados os ocupantes como Luciene Barbieri, que é moradora de Umuarama e Marcos Araújo Cecílio, que reside em Alto Piquiri.

 O condutor do caminhão confessou aos policiais civis de Iguatemi que estava transportando drogas escondidas nos pneus e que, pessoas que foram presas em Eldorado, o haviam contratado para fazer o transporte, além de exercerem a função de batedores de estrada

Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante aos três pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após pesada, a droga que estava acondicionada em cinco estepes do caminhão, totalizou 306,38 kg. Eles estão presos ainda na delegacia de Iguatemi.

(Com informações de Portal Itudo)





 

Comente

Leia também

TUCCA
Fabio Rebuci
CDO
ANHAGUERA
LAB

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE