UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

Moradores do parque Danielle são vítimas de tentativa de assalto

Um dos bandidos estava armado; tentativa do crime aconteceu na tarde desta quinta

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 12 de setembro de 2019 17h06

Um casal morador no bairro parque Danielle, em Umuarama, foi vítima de uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (12). Dois homens, sendo um deles armado, chegaram à residência por volta das 16h em uma motocicleta Twister, de cor vermelha. Após serem frustrados, fugiram em direção a UEM e a Polícia Militar (PM) está realizando buscas neste momento.

O fato aconteceu na rua Waldemar Evaristo da Silva. No momento, estavam na residência o morador, Hermínio Sales de 69 anos, sua esposa Maria Sales, de 64 anos, e uma neta de 8 anos. Conforme a vítima, ele vende ração no imóvel e estava atendendo um cliente no momento – sendo que o portão estava aberto.

Dois homens chegaram em uma moto, sendo um deles armado – um vestia uma blusa de cor escura e o outro um moletom vermelho. Eles anunciaram o assalto. O dono da casa disse que correu para o interior do imóvel e, com ajuda da esposa, ficou empurrando a porta para os bandidos não conseguirem entrar. No trajeto, antes de entrar na casa, o homem chegou a ser agredido na cabeça.

Um vizinho que viu a movimentação começou a gritar que era um assalto. Os bandidos ouviram os gritos e fugiram de moto em direção ao campus da UEM. Equipes da PM estão realizando buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos. Os policiais também estão averiguando câmeras de segurança da casa para tentar obter mais informações e características dos criminosos.

O vizinho disse a OBemdito que estava em frente a sua casa cortando as unhas quando viu uma moto Honda Biz passando. Logo na sequência a moto Twister passou, ele achou suspeito e ficou prestando atenção. Quando percebeu a ação criminosa tomou a atitude de gritar.

A moradora do imóvel estava bastante abalada, principalmente porque a neta de apenas 8 anos estava na casa. O casal comentou que já sofreu um roubo, em uma situação semelhante.

A polícia informa que já há um suspeito do crime. Apesar dos bandidos terem chegado na moto Twister, a pessoa que conduzia a moto Biz, que passou pouco antes pelo local, também está sendo considerada suspeita.




 

Comente

Leia também

CURSO
Fabio Rebuci
LAB
CAMPESTRI
TUCCA
Baruck

Mais lidas

TOYOTA
OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
OFERTA VIVIAN 2