UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º31º
|

Polícia

Morre no hospital o segundo acusado de sequestro em Cambira

Adolescente de 17 anos morreu após ser hospitalizado. Confronto aconteceu em Mandaguari

Foto: Divulgação Redes Sociais

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 3 de dezembro de 2019 12h50

Morreu na madrugada desta terça-feira (3) o segundo acusado de envolvimento no roubo com reféns, ocorrido na noite de domingo (1º) na cidade de Cambira. O adolescente, de 17 anos, foi hospitalizado após ficar ferido em confronto com a Polícia Militar (PM), em Mandaguari. Ele estava na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá desde a tarde de segunda-feira (2).

De acordo com a PM, as equipes Rocam e RPA de Mandaguari tomaram conhecimento de que os autores de diversos crimes de roubo seguido de sequestro ocorridos nas cidades da região empreenderam fuga de uma equipe policial de Maringá com uma Twister de cor preta e poderiam estar se escondendo no Jardim Cristina, em Mandaguari.

Diante das informações, foi intensificado o patrulhamento no bairro. A motocicleta foi localizada em frente a uma residência pela equipe da Rocam. Aconteceu a abordagem na residência e os policiais viram cinco pessoas, sendo três armadas com arma de fogo. Três indivíduos empreenderam fuga e um deles apontou a arma em direção aos policiais. A equipe fez disparos em direção aos indivíduos que fugiram pelos fundos da residência.

Foi solicitado apoio das equipes de área e dois suspeitos entraram em confronto com a equipe Choque de Maringá. Um morreu no local e o outro ficou ferido e foi hospitalizado – posteriormente entrando em óbito. Outro suspeito conseguiu fugir e foi identificado posteriormente. Os outros dois indivíduos foram presos, sendo um homem e uma mulher, foram encaminhados até na Delegacia de Apucarana.

Os envolvidos são suspeitos de ter praticado dois roubos seguido de sequestro em Mandaguari, e também terem cometidos o mesmo crime nas cidades de Cruzeiro do Oeste na semana passada e nas cidades de Cambira e Sarandi. A ocorrência resultou na recuperação de objetos roubados, além da apreensão de duas armas de fogo e uma motocicleta utilizada nos crimes.


 

Comente

Leia também

TUCCA
PLAY GAMES
ANHAGUERA
Fabio Rebuci
LAB
Baruck

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
SENAC
GLOBAL_MOBILE