UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.14º26º
|

Polícia

Motociclista fica em estado grave após colidir com poste na Praça Portugal

O Bemdito 10 de fevereiro de 2019 16h14

Um motociclista, identificado como Jefferson Bagarolo, de 30 anos, sofreu um grave acidente, depois de perder o controle da direção de sua motocicleta Honda Hornet 600CC, quando contornava a Praça Portugal, em Umuarama, no início da tarde deste domingo (10).

Segundo informações colhidas no local, Jefferson teria perdido o controle da direção da motocicleta, que colidiu contra um poste.

Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Uopeccan. De acordo com um amigo próximo da vítima, que entrou em contato com a redação de OBemdito, Jefferson sofreu fratura exposta no braço esquerdo e duas fraturas na perna esquerda. O rapaz estava consciente quando chegou ao hospital. Foi operado e permanece na Unidade de Terapia Intensiva.

Jefferson, que é professor de Educação Física e funcionário da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, mora em Iporã e trabalha em Palotina. O jovem estava à passeio em Umuarama neste final de semana. Neste momento, familiares e amigos estão se deslocando de Iporã para Umuarama para acompanhar a situação de saúde do professor.

Comente

Leia também

PLATA
ponto mais
ICE_BANANA
CABINE
PIMENTA DOCE

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA
VIVIAN 2
VIVIAN 1
PLANALTO