UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º28º
|

Polícia

Motociclista foge da PM, cai da moto e é preso em flagrante por embriaguez

O Bemdito 15 de abril de 2019 12h18

Um homem foi detido em Francisco Alves por embriaguez no último domingo (14). Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi avistado o condutor de uma Honda CG 150 Titan, de cor preta trafegando em atitude suspeita. Ele levava um passageiro.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade. A PM solicitou apoio da Patrulha Rural e a guarnição seguiu em acompanhamento tático por várias quadras, no centro da cidade.

No cruzamento da rua Ministro Alfredo Buzaid com a avenida Presidente Emilio Garrastazu Médici o condutor perdeu o controle da moto ao tentar fazer uma curva e caiu.

O motociclista e o garupa foram socorridos com apoio de uma ambulância e encaminhados ao hospital municipal com escoriações. Após receber atendimento, o condutor de 19 anos foi encaminhado junto com o passageiro ao destacamento da PM.

Foi realizado teste com etilômetro e o resultado foi de 0,59 mg de álcool por litro de sangue, que caracteriza embriaguez. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica momentos antes da abordagem e disse que tentou fugir por não ser habilitado e ter emprestado a moto de um amigo. O passageiro informou que, ao ouvir o policial ordenar a parada da motocicleta, insistiu para que o motociclista não fugisse, porém, o pedido teria sido em vão.

O condutor recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Iporã. Seus nomes não foram divulgados pela PM. A motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento.

(Informações: Portal do Viola)

Comente

Leia também

SENAC
União
katar

Mais lidas

CELIO MOBILE
TAKEJIMA