UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Polícia

Mulher é baleada e estuprada em encontro para entrevista de emprego

O caso aconteceu em Palotina e ela precisou ser levada para o hospital de Toledo

Foto: PMPR

REDAÇÃO O Bemdito 22 de outubro de 2019 11h15

Uma mulher foi baleada, estuprada e drogada por um homem em Palotina na segunda-feira (21) e precisou ser encaminhada para o hospital de Toledo, por conta da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência por um médico de plantão do hospital municipal de Palotina. A vítima foi levada para a instituição pelo próprio suspeito do crime.

Segundo o relato da mulher à equipe policial, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, mas quando chegou, o entrevistador pediu para que fosse na casa dele. Chegando no local, o homem apontou uma arma para a mulher e mandou ela tirar a roupa, mas ela se negou. Diante da recusa, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra ela e depois teria a estuprado.

Ele ainda drogou a mulher e a estuprou novamente durante a madrugada de terça-feira (22). Em seguida, o homem a levou para o hospital municipal de Palotina. A PM foi até a instituição de saúde e, em conversa com a vítima, conseguiu informações sobre o possível autor.

Em diligências, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito e o prendeu. Na residência dele também foram apreendidas a arma do crime e diversos objetos.

Devido à gravidade da situação, a mulher precisou ser levada para Toledo, onde está sob os cuidados médicos. A Polícia Civil investiga o crime.

(Informações: Correio do Ar)

Comente

Leia também

TUCCA
Fabio Rebuci
LAB
ANHAGUERA
CDO

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE