UmuaramaSol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.19º27º
|

Polícia

Mulher grávida é hospitalizada após ser agredida por namorado em Umuarama

Conforme a PM, o homem aparentava estar embriagado e o uso das algemas foi necessário para levá-lo à delegacia

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 24 de agosto de 2019 08h34

Uma mulher grávida precisou ser hospitalizada na sexta-feira (23) após ser agredida pelo namorado no centro de Umuarama, na avenida Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, as circunstâncias do ocorrido indicam que os dois estavam discutindo no momento em que a agressão aconteceu.

Quando a Polícia Militar foi acionada, o pai da mulher relatou que ela teria sido encaminhada para a maternidade do Hospital Norospar pois o namorado a agrediu. O suspeito não estava mais no local. A PM, então, deslocou-se até à casa do namorado da vítima e ele relatou que teria discutido com a mulher. O rapaz foi encaminhado para a Polícia Civil para os demais procedimentos, onde foi autuado por violência doméstica. Para levá-lo até à delegacia, a equipe policial precisou algemá-lo, pois ele aparentava estar embriagado e agitado.

Quando a PM entrou em contato com a mulher vítima da violência, ela relatou que o namorado a pisou e deu socos em seu corpo. Os policiais constataram que a mulher estava com escoriações nos dois braços e na testa. A equipe policial também notou que o homem estava com uma marca de mordida no braço e uma escoriação no rosto direito. Após receber alta médica, a mulher foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial para registrar a ocorrência.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Comente

Leia também

CAMPESTRI
Fabio Rebuci
LAB
CURSO
TUCCA
Baruck

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 1
GAZIN
OFERTA VIVIAN 2
TOYOTA