UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Mulher que se envolveu em acidente próximo ao lago estava embriagada

A condutora tentou fugir durante o atendimento policial, mas foi abordada pouco depois após a PM efetuar disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 16 de janeiro de 2020 08h36

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (15) a mulher de 40 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Paraná, próximo ao lago Aratimbó. Segundo a PM, durante o atendimento ao ocorrido, a condutora do Honda HR-V fugiu do local. Para conter a mulher, a PM realizou três disparos de arma de fogo nos pneus do veículo a fim de que ela parasse. Durante abordagem, a equipe constatou que ela estava com forte odor etílico e em teste do etilômetro foi verificada a presença de 1,27mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões.

O acidente que a mulher se envolveu aconteceu entre uma motocicleta Yamaha Fazer 150. No veículo estavam um mototaxista e um passageiro. De acordo com a PM, a condutora atingiu a traseira da moto. Ao OBemdito, a mulher disse que a colisão teria acontecido após o mototaxista tentar ultrapassá-la pela direita.

Com o choque, o mototaxista e o passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. O piloto, de 55 anos, em estado mais grave, pois havia batido a cabeça com a pancada.

Após o acidente, a mulher permaneceu no local até o atendimento médico e a chegada da PM. Em um certo momento, porém, ela fugiu e foi abordada próximo a um posto de combustíveis após os policiais efetuarem três disparos de arma de fogo nos pneus do veículo. A mulher foi colocada dentro do camburão por desobediência. No Batalhão, ela se negou a fazer o teste de etilômetro, mas depois optou por realiza-lo.

Diante da constatação de embriaguez, a mulher foi presa e encaminhada para a Polícia Civil por dirigir embriagada e tentar fugir do local do acidente.

Relembre o caso aqui.

 

Comente

Leia também

BRANDS
LAB
UTILAR

Mais lidas

TUCCA
ANHAGUERA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci